Sapato oxford feminino

Oie Bellas. Vocês já devem ter ouvido falar do Oxford não é mesmo? é um sapatinho muito lindo e delicado, perfeito pra vocês ! Este modelo de calçado recebeu o nome  por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado, com muitas estampas fofas *-* 

                           


sapato oxford com salto fica mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.
Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar por conta dos sapatos.
Evite usar o sapato oxford feminino com roupas mais despojadas e que fazem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas. Mulheres básicas devem investir no sapato oxford bicolor preto e branco ou marrom e branco, já as mais ousadas podem escolher o sapato oxford em cores cromo, envernizada ou os mais coloridos. Confiram umas imagens meninas :
     sapato oxford 1 Sapato oxford feminino
     sapato oxford 8 Sapato oxford feminino
     sapato oxford 6 Sapato oxford feminino

By:Kauane Tenório

0 comentários:

Postar um comentário