Decoração

decoracao quarto feminino modelos Dicas de decoração para quarto feminino 

quarto é o ambiente mais privado da casa onde além do conforto, procuramos estar sempre bem à vontade para descansar. Por isso, nada melhor que decorar seu cantinho preferido de uma maneira especial com elementos que demonstrem sua personalidade e estilo.




decoração de quarto feminino deve ser mais suave e delicada, deixando o ambiente aconchegante e com um ar romântico, mas moderno ao mesmo tempo.
Outra dica é fazer a decoração para quarto feminino combinando dois tons, mas lembrando sempre que eles devem estar em total sintonia com o ambiente.Abandone as cores vibrantes da adolescência, afinal você cresceu e se tornou uma mulher. Invista em cores e tons mais delicados, neutros e suaves como o branco, creme, cinza, bege.
Se a intenção for destacar apenas uma parede do quarto, escolha um papel de parede com modelos de estampas florais, de bolinhas, listras ou qualquer outro tipo que agrade o seu gosto. Osadesivos de parede também são uma boa alternativa. Eles são práticos, modernos e podem ser encontrados em vários modelos e tamanhos, é só encontrar um que se ajuste ao espaço disponível.
decoracao quarto feminino ojetos Dicas de decoração para quarto feminino
O uso de espelhos em um quarto é essencial, principalmente no quarto feminino. Escolha modelos modernos e que além de úteis, complementam a decoração do ambiente. Pequeno, médio ou grande, o tamanho depende do seu gosto e espaço do quarto. Já a escolha dos modelos com ou sem moldura depende da decoração do seu quarto. Se tiver um estilo básico, opte por detalhes clássicos na moldura para dar um toque de elegância ao quarto, mas caso o quarto já tenha muito detalhes, melhor usar os espelhos sem moldura.
Para harmonizar a decoração do quarto feminino, escolha uma iluminação com cores claras e refrescantes. Elas dão um toque especial à decoração do quarto feminino quando usadas em luminárias e lustres.
A cor da mobília vai da escolha pessoal, mas uma dica para não errar nas combinações é optar por móveis brancos ou em tons claros, pois eles são fáceis de combinar com qualquer decoração e dão mais leveza para o ambiente.
Os pequenos detalhes fazem total diferença, por isso tenha bom senso na hora de escolher a cortina e o tapete. Para modelos de cortinas em tecido, escolha em tons aproximados das cores da decoração ou tons neutros, mas caso queira outro tipo de cortina, opte por persianas.
Kauane Tenório

0 comentários:

Postar um comentário