Gato da Semana: Johnny Depp s2



Biografia:
John Christopher Depp II (Owensboro, 9 de Junho de 1963) é um ator norte-americano, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos.
Johnny Depp é filho de John Christopher Depp que era engenheiro, e Betty Sue Palmer. Com apenas quinze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afectar a sua vida daí por adiante.
Com treze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezasseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.
Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos amigos de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprioTim Burton,Marlon BrandoChristina RicciAl Pacino e Sean Penn.
Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso tornou-o um ídolo juvenil e símbolo sexual.
Além dos prémios que ganhou e que foi indicado, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy de 2003 e, por vários sites em toda a web, ganhando, sem saber, várias eleições de melhor actor, actor mais estiloso, actor mais sexy, actor mais bonito e personalidade do ano, mais gentil com os fãs quase todos os meses  (OMG \Õ/)
O gato ainda tem uma estrela na calçada da fama , ele é supeer fofo com as fãs e as frases deles são inspiradoras. Como ele é liiindo *-*


0 comentários:

Postar um comentário